sexta-feira, 11 de abril de 2014

começando do 0

oi meus amores, tudo bom?
Então eu sei que eu estou um pouco sumida né? por motivos pessoais não estava dando para postar. Mas agora voltei (eeeee) e com um cronograma muito interessante falando sobre as minhas unhas.

Como cortei minhas unhas beem curtinhas decidi recomeçar compartilhado com vocês todas semana a partir de hoje vou postar os vídeos no cronograma começando do 0.

 

quem quiser seguir meu canal no YouTube fiquem a vontade e eu vou ficar muito grata
 ( 30 minutos de make )

abaixo tem algumas fotos de como estava minhas unhas e como estão agora que cortei

como citei no vídeo por motivos de chateamento minhas unhas quebraram 


 desculpem por elas não estarem limpas mas foi a única foto que encontrei delas grandes 

essas 3 fotos são agora que cortei 

3 comentários:

  1. a 1 tá tão linda
    eu sou louca por pandas asuhauhsuh
    beijinhos
    nandasweet21.blogspot.com.br/2014/04/mimos-recebidos.html

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  3. Oh! linda as minhas unhas era grandes e foi quebrando aos poucos, pode até ser por estresse passei muito rs, eu também começei do zero cortei tudo até o toquinho. Agora só deixar crescer.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog, espero você lá. BeijãO.
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir