sábado, 1 de fevereiro de 2014

unhas fortes já



Fortalecimento das unhas

tenha uma alimentação saudável 
As unhas necessitam de proteínas e vitaminas e na falta desses nutrientes o corpo começa a reagir prejudicando logo as unhas e cabelos.

prefira os removedores ao invés da acetona 
A acetona faz com que as unhas fiquem fracas e ressecadas já os removedores não agridem tantos as unhas dessa forma.

base de alho
A base de alho e cravo ajuda no fortalecimento e crescimento das unhas.

E para fazer basta uma base qualquer um dente de alho e três cravos coloquem o alho e os cravos dentro do vidro da base misture bem e deixe no sol por umas quatro horas e esta pronta no dia seguinte você já pode usar (caso fique um cheiro muito forte pingue umas gotas de limão na agua e coloque as umas de molho por alguns minutinhos)  

deixar as unhas devidamente hidratadas diariamente
Use sempre hidratantes para mãos e unhas

use sempre luvas nas limpezas domesticas
Produtos como sabão, detergente, cloro etc... Possuem substancias que enfraquece as unhas 





Eu tenho as unhas muito fracas qualquer coisa elas já quebram e com esses procedimentos a cima elas estão começando a ficar resistentes e tendo um crescimento mais acelerado 

Essa base de alho ajuda muito já as usei umas quatro vezes e estou sentindo uma diferença muito grande no fortalecimento

9 comentários:

  1. Adorei as dicas, acredita que essa é a primeira vez que ouço falar nessa base de alho? pois é hahah.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mais pode testar que da super certo bjos for

    ResponderExcluir
  3. S.O.S Julianaaa, sua dicas me ajudaram muito, minhas unhas são muito fracas e tals
    Blog Lindo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi kelli eu tenho as unhas bem curtas e fracas e com esses procedimentos elas estão crescendo fortes e saudável
      e que bom que tenha gostado do blog se quiser ser uma seguidora ou compartilhar o blog vou ficar muito agradecida

      Excluir
  4. Oi Juliana ótimas dicas, eu uso base com alho e ajuda muito.
    Beijos e uma ótima semana *-*

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br
    venha fazer uma visita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim ajuda muito o único incomodo é o cheiro mais da para se acostumar bjos flor

      Excluir
  5. Minha unha é tão molinha, que consigo dobra-la.
    Vou tentar seguir suas dicas, as vezes cuidamos da pele e cabelo, e esquecemos do rosto.

    http://sonhodas4estacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as minhas também são tão molinhas que chega a dar nervoso e qualquer coisas elas quebram mas já estou fazendo esse procedimento a mais ou menos 1 mês e ate agora não quebrou estou muito feliz

      Excluir