terça-feira, 18 de julho de 2017

corretivo NAKED SKIN - Ruby Rose


O que achei

      Achei o custo beneficio dele muito bom, sei que na minha cidade paguei um pouco carinho tem lugares que acha por 5 reais eu paguei 15 reais mas mesmo assim vale a pena é um produto que contem 4.0 ml, não é testado em animais e promete alta cobertura 



Quanto a embalagem
        Ela é feita com um plástico firme e com a tampa fosca o que da a aparência de maquiagem gringa, alias ela lembra bem o naked skin da urban decay e possui um aplicador pratico tipo de gloss labial



Quanto ao produto
       Ele é um produto que promete alta cobertura, mas ao meu ver está mais para media cobertura, o que prefiro pois não gosto do efeito reboco e da para fazer camadas caso queira aumentar a cobertura. Para meu tipo de pela (mista) ele fica bem sequinho durando de 3 a 4 horas no meu rosto. comprei na cor L5



       Confesso que gostei mais da cobertura desse corretivo do que a famosa base ( que da está dando uma facada no bolso por aqui esta 30 reais) e outro ponto que gostei foi que ao contrario da base ele não oxida e acinzenta meu rosto


5 comentários:

  1. AMOOOOO A RUBY!!!!! Faz uma diferença inacreditável, pra mim é uma das melhores marcas.

    ResponderExcluir
  2. Ultimamente to ouvindo muito falar da ruby , mas nunca usei nada , gostei muito da resenha , vou comprar e testar

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não usei esse corretivo para dar uma opinião sobre ele, mas gostei da cobertura que ele deu na sua pele.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso, já quero . Não sou muito de usar muita make, mas é bom sempre ter né para uma festa mai chic e especial. <3

    ResponderExcluir