quarta-feira, 14 de junho de 2017

Meu amadinho - Palmolive naturals reparação completa com extrato de geleia real e biotina

      Minhas lindas, hoje vim mostrar 2 produtinhos baratinhos que salvaram meu cabelo, sim isso mesmo, SALVARAM meu cabelo e o melhor além de barato ele é super fácil de encontrar, só love por esses produtinhos.
      Bom os produtos milagrosos são o shampoo e condicionador Palmolive naturals reparação completa com estrato de geleia real e biotina . Bom antes de comentar os benefícios q eles trouxeram pro meu cabelo vou contar um da besteira q fiz com o meu cabelo  e que sirva alerta para vocês. 

      Então, a uns 2 anos mudei meu visual sai de morena para ruiva e até ai só maravilha não tive tantos danos com a descoloração nem com a pintura simplesmente me amei ruiva, mas como nos mulheres somos camaleoas já não aguentava mais ficar retocando a raiz a cada 3 meses, então decidi mudar de cor e quis migrar para o roxo, para não ter q descolorir tentei jogar por cima do vermelho desbotado, porem meu cabelo neutralizou e ficou cor de burro quando foge, tentei fazer uma shampoozada e de nada adiantou, então recorri a descoloração e ai começou o drama, danifiquei a estrutura dos meus fios meu cabelo ficou extremamente poroso, ressecado e meus cachos não voltaram mais, só conseguia usar ele de baby liss. Hidratei, reconstrui, nutri e nadaa fazia ele melhorar e o pior, meu cabelo começou a cair muito e ficar ralinho a quantidade que caia no banho era pavorosa. Até q então conheci essas MARAVILHAS DA PALMOLIVE.


     Quando comprei esse produtos não dava nada por eles achava que era só mais uma marca de mercados, mas como meu cabelo pior q estava não tinha como ficar decidi testar, e ai o choque. Lá para 4/5 aplicação do produto simplesmente os produtos reduziram minha queda em 90% (infelizmente não vou ter como fazer a comparação pq não tenho fotos dos tufos q caiam) e eles deram resistência e encorparam meu cabelo foi uma que todos que convivem comigo percebeu a diferença drástica.
    Claro q não recuperaram meus cachos, até porque tinha destruído a fibra capilar então tive que recorrer ao big chop (bem curto)


o que a linha promete 

     Sua formula com extrato de geleia real e biotina, ajuda a reparar os vários sinais de danos no cabelo: quebra cabelos secos e opacos. A sua formula nutre e repara os fios da raiz as pontas e, como o uso continuo, desenvolve aos seus cabelos a vitalidade natural. 

sobre o shampoo 


    Nem um shampoo nunca me surpreendeu, sempre tive pra mim que shampoo era tudo igual só servia pra abrir as cutículas para fazer a limpeza, porem como a queda ocorre diretamente da raiz posso afirmar q esse shampoo fez milagre, porque reduziu a minha queda e não ressecou em nada meu cabelo.

sobre o condicionador 


   AAAAAAH esse condicionador só amor por ele gente. Esse condicionador tem efeito melhor de que muitas mascaras por ai serio, ele tem efeito desmaia fio você passa o condicionador e sente sou cabelo derretendo é o efeito q mais amo e além do mais, ele deixa os fios mais alinhados hidratados brilhoso e acaba com as pontinhas espigadas.

6 comentários:

  1. Nossa queria saber seu verdadeiro segredo para ter o cabelo tão definido e tão molinho! Meus lios são bem secos, depois faz um sobre como deixar os cabelos mais molinhos e definidos bjs!
    E a dica desse produto quero sim testar!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei palmolive mas sou bem curiosa pra conhecer e usar,amo usar e testar cremes,shampoos e condicionador de marcas diferentes.Seus cachos ficaram bem lindos e brilhosos,amei o post. Beijokas May ❤️❤️

    maysehelena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Também comprei esse shampoo sem muitas expectativas, mas me surpreende com o resultado, muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Sempre usei os shampoo da pamolive comprei esse ai pra testar bom mesmo

    ResponderExcluir
  5. Amo esse champu paumolive é o melhor para os cabelos geléia real salvou meus cabelos ele ajuda no crescimento e da brilho consertou meu cabelo pois estava todo quebrado e.tive que cortar bem curtinho mais usei esse champu e cresceu rapidinho

    ResponderExcluir