sábado, 24 de junho de 2017

Meu pudinzinho de coco - salon line #todecacho

          Olá minha belezuras hoje vim trazer para vocês mais uma resenha dessa vez de um produto marca salon line que é o Meu pudinzinho de coco




O que a máscara promete
  • Mascara liberada para low poo
  • Apropriado para cabelos ondulados cacheados crespo crespíssimo ou em transição
  • Mascara hidro nutritiva
  • Contem 500 gramas
  • Contem agua de coco rico em vitaminas do complexo B, C e ácidos graxos, proporciona emoliência, brilho, extra hidratação aos fios
  • contem óleo de coco rico em vitaminas E e ácidos graxos
  • contem Leite de coco possui ácidos orgânicos e minerais. Nutre e hidrata com grande intensidade
  • É um produto vegano não testado em animas
  • Textura que lembra pudim e cheiro de coco
  • Muita emoliência sedosidade e nutrição e restauração completa da fibra capilar

Como usar
         Com os cabelos limpos e úmidos aplique o pudim de coco mecha por mecha massageando no sentido da raiz para as pontas deixe agir de 3 a 5 minutos e enxague.

Minha opinião
         Por mais que ela tenha componentes nutritivos essa mascara em meus fios proporcionou apenas hidratação. Ela tem um preço ok para a quantidade, paguei menos de 17 reais.
          Bom a minha nutrição caseira que mais gosto é a com leite de coco pois deixa meu cabelo muito nutrido, brilhoso e sedoso, então apostei de cabeça nessa máscara achando que iria dar uma pausa na minha despensa da cozinha kkkk porem fiquei um pouco decepcionada com essa máscara, ela não cumpre tudo tão a fundo quanto promete, não deu tanto brilho e não nutre e hidrata com tanta intensidade como diz na embalagem.
          Uma coisa legal nela é o tempo de ação q bem rapidinho de 3 a 5 minutos dá para fazer no banho. Já testei usar ela um pouquinho mais de tempo para ver se aumentava o efeito, mas não adiantou muita coisa.


          Essa máscara é bem consistente, não é uma máscara que vira e logo cai, a textura dela não sei bem se é bem de um pudim está mais para um marshmallow derretido, ela tem um pouco do efeito teia o que aumenta a facilidade na hora de espalhar e economiza produto, quanto ao cheiro ahhhh que cheirinho mara, dá até vontade de comer.




Compraria novamente?
          Não, por mais que ela seja uma máscara ok, tem outras máscaras no mercado com preços similares que dão mais efeitos no meu cabelo.



6 comentários:

  1. Oiii! Gostei da resenha. A Salon Line vem lançando tanta coisa que está difícil de acompanhar tantas novidades. Ainda não conhecia o produto, mas fiquei curiosa em saber mais sobre ele ou até mesmo de usa-lo

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  2. Ju, Oi aqui é do blog mamãe maravilha e deixa eu te falar, amo os produtinhos da Salon Line, Tenho cabelos cacheados e amooooo de paixão cuidar deles! Vou acompanhar mais o seu blog sempre que postar deixe comentários no blog para estar te visitando! Sucessos Bjs
    Blog: https://ma-maemaravilha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de testar esse creme, so fiquei em duvida visto que muita gente estava decepcionada com o produto. Amei a resenha super sincera. Beijos
    Seguindo seu cantinho
    http://encantosdasil.com/

    ResponderExcluir
  4. nao conhecia

    adorei o nome :)

    comecei a seguir, se puderes retribuir
    beijinho
    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderExcluir
  5. A mascara é boa mas no meu cabelo pesou um pouco :/

    ResponderExcluir