sábado, 19 de julho de 2014

ui que friozinho!

Olá gatonas, quais as tendências para esse inverno 2014? Não sabe? Querem umas diquinhas para arrasar nesta época do ano?  Então bora conferir.

Não sei por que, mas tenho pra mim que nesta época de friozinho se vestimos mais elegante, confortável, se colocarmos uma roupa chique e se jogar no batom vermelho não tem pra ninguém neh?

Então vamos ver as dicas e tendências – inverno 2014

Estampas em couro, calças modeladas, moletons, tricô estilizado, botas, peças estampa animal vem com tudo neste inverno, geralmente estas peças deste ano tem a tonalidade alegre e colorida, mas às escuras nunca saem de moda. O bom da democratização e versatilidade da moda é que as peças passão de uma estação para outra. Um caso bem simples é o das estampas florais que agora estão tanto para o verão, como para o inverno.

Umas das peças mais importantes para o guarda-roupa de vocês, independente da estação do ano é a saia, independente de seu comprimento, já que neste país o inverno é brando. Vocês podem usar elas com meia calça estampada e bota de cano mais longo. Tipo estas


As tendências de casaco é o de Tweed. Muita gente deve estar se perguntando, mas o que é o casaco de Tweed? Os Casacos Tweed são feitos com material muito confortável, inicialmente sua textura ela voltada de lã com outros tecidos, porém, atualmente os tecidos são mais leves para combinar com qualquer coisa, Ele surgiu na Escócia e desde então ganhou o mundo com peças requintadas e bonitas que voltam com tudo para a estação fria


Para mim, O sobretudo esta em alta em qualquer inverno, os de lã, couro e tricô, vêm fazendo sucesso, dando um toque de charme a mulher. Em questão de cores, a cor que esta reinando é o burgundy (novo vinho), pois essa cor é muito clamorosa.


As botas destaques são as com franjas. O estilo Folk, as botas com franjas remete o estilo romântico, o hippie e ao mesmo tempo delicado. Os modelos variam. Dando mais estilo e beleza ao seu visual.   

tenho certeza que com estas dicas vocês vão arrasar neste inverno agora é só se jogar no batom vermelho e vai estar como uma diva


3 comentários:

  1. Adorei o post, Juliana.
    Também já fiz alguns dando dicas de como se vestir no inverno.
    Beeeeijos
    www.maniasincontrolaveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha lindo os looks... no inverno tudo é mais bonito, as pessoas parecem mais bem vestidas, adorooo!!!
    reinverso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro o frio e vc só selecionou roupas lindas,parabéns pelo blog,se quiser conhecer o meu vai ser bem vinda, bjos.
    http://chuvadborboleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir