quinta-feira, 8 de outubro de 2015

esmalte Júpiter - Ki Cor

Oláaaa minhas lindonas tudo bom?

Como prometido vim fazer a resenha desse esmalte lindo Júpiter da Ki Cor. Querem saber o que eu achei dele, em? Então bora conferir




Começando pela cor, é uma cor maravilhosa com um brilho excepcional sem a necessidade de utilizar um extra brilho (a não ser que você queira) no caso eu não utilizei. Em minhas unhas a esmaltação durou 10 dias pra ai sim começar a descascar. Por mais que ele seja um esmalte cintilante em uma perfeita cobertura com  apenas duas camadas de esmalte. Eu adorei, e estou doida para utilizar outros esmaltes da marca

A baixo fotos de como estava minhas unhas após 10 dias 






espero que vocês tenhas gostados se vocês já utilizaram outros da marca não esqueça de comentar aqui em baixo o que acharam um beijo e até o próximo post. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário